Convenção Missionária - Juntos para Semear

March 9, 2016

1/18

Juntos para Semear

 

     Nos dias 16, 17 e 18 de outubro, na cidade de Santa Cruz Do Sul realizou-se a Convenção Missionaria de 2015, organizada pela CIBIERGS, com a participação das igrejas do Rio Grande do Sul, e com preleção do Pastor Paulo Filipe da Penha que é Secretario de Missões da CIBI, e atuou como missionário por dez anos no Peru. Na sexta-feira a noite, após a abertura oficial, tivemos dois momentos missionários onde foram apresentadas as igrejas das cidades de Nonoai/RS e Vacaria/RS.
     No sábado pela manhã os Missionários das cidades de Santo Cristo e Cruz Alta trouxeram informações acerca dos trabalhos desenvolvidos nos respectivos campos. Tivemos também a participação do Missionário Jansen Costa que apresentou o Projeto ASAHI (Sol Nascente), o qual visa levar o Evangelho de Jesus Cristo ao Japão, um dos povos menos evangelizados do planeta. À tarde, na Plenária, o Pastor Alberi Nascente Costa de Soledade/RS, foi recebido oficialmente como ministro da União dos Ministros Batistas Independentes (UMBI). No mesmo momento tivemos também o recebimento das Igrejas de Canoas e Sapiranga, e ainda a oficialização da Criação da Secretaria de Missões, na pessoa do Secretário Paulo Souza dos Santos.
       Ainda no sábado, mas no período de atividades da noite, tivemos a participação do STBISUL, que através de seus seminaristas apresentaram uma bela encenação sobre a necessidade de estarmos em união para anunciar a Palavra de Deus. Também o Coral Misto da Betel de Porto Alegre teve sua participação, e abrilhantou a noite com suas lindas canções de louvor ao nosso Senhor. Por fim, tivemos um momento especial de oferta, dirigido pelo Pr. Ozéias Nunes, o lançamento da Folha CIBIERGS, culminando com a apresentação do novo Campo Missionário de São Leopoldo com momento de oração e intercessão pelo Missionário Pr. Igor Marques, esposa Bruna Ávila e a filha Malu, que estarão sendo enviados para esse desafio. No dia do encerramento, domingo pela manhã, ouvimos relatos do Missionário Nildo, o qual falou sobre seu trabalho em Guarani das Missões.
      Para finalizar nossa Convenção Missionária, foi proporcionado um momento ímpar através da ministração da Santa Ceia pelo Presidente da nossa CIBIERGS, Pr. Marcos Elias. Em todos os momentos da convenção, o Espirito Santo de Deus se fez presente, e temos a certeza de que todos os participantes saíram edificados, e com a chama de missões acesa em seus corações.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic