Mobiliza 2015 #FoiAssimParaMim

March 9, 2016

1/20

 

No decorrer da sua historia, uma das forças da MOBI para alcançar seus objetivos sempre foram os MOBICON’s (Congresso da Mocidade Batista Independente), que reuniam, num mesmo lugar, jovens de diversas partes do país para um tempo especial na presença de Deus, cuja conseqüência natural era um impacto multiplicador em diversos jovens, igrejas cidades e regiões.
    Os congressos da MOBI, desde o seu primeiro em 1977 já reuniram mais de 9.000 jovens.
    Como a MOBI tem em seu DNA conquistar novos horizontes, ainda que tenha de enfrentar muitos desafios, resgatando jovens da morte do pecado para a vida em Jesus, uma nova equipe se formou e como bons brasileiros que não desistem nunca, e principalmente, servos do Senhor que obedecem ao Mestre, a MOBI arregaçou as mangas em 2013 reuniu um numero expressivo de participantes na cidade de Sumaré (SP), para o agora Mobiliza Brasil, que chega para mobilizar a juventude Batista Independente para levar adiante as marcas e seus impactos multiplicadores.
    Nesse ano de 2015 não foi diferente! A MOBI realizou o Mobiliza Brasil 2015, (12º Encontro Nacional da Mocidade Batista Independente), ocorrido entre os dias 13 e 15 de novembro, na cidade de Sumaré (SP) com, aproximadamente, 1.600 pessoas, mais que o dobro da edição anterior, podendo fazer pensar que, no mínimo, quem esteve em 2013 voltou trazendo, pelo menos, mais um. Não eram apenas jovens e adolescentes, mas crianças e “jovens a mais tempo”, de quase todas as partes do país, além de representantes da Argentina, Paraguai, Japão e Suécia.
    Malas prontas, passagens compradas e os últimos acertos são feitos rumo a cidade de Sumaré (SP), destino e o ponto de encontro de uma galera que esta espalhada dentro e fora do Brasil. Os primeiro participantes do Mobiliza Brasil 2015 começaram a chegar no dia 12 de novembro num clima de expectativas e muita empolgação. Realmente contagiante!
    O Mobiliza iniciou oficialmente, na noite do dia 13 em alto nível, com muita alegria, vibração, unidade e presença do nosso maravilhoso Deus! Foi espetacular!
    O Rio Grande do Sul esteve muito bem representado por caravanas de varias cidades do Estado, chegando a uma média de 250 jovens gaúchos no evento, o que nos animou muito e nos trouxe um sentimento muito bom em relação ao que Deus vai fazer através desses jovens. Temos certeza de que a “galera do Sul” voltou para impactar esse Estado com o amor de Deus, sendo de fato a “Próxima Onda.”
    Cremos que o Mobiliza Brasil 2015 foi um marco extraordinário na história da MOBI, onde as lideranças e liderados juntos puderam provar mais uma vez a força que há em nosso meio batista independente!
    O time formado para ser instrumento de mobilização nas mãos de Deus para a juventude Batista Independente contava, além da equipe MOBI, com Jansen Costa, Wilson Guimarães, Marcelo Gualberto, Roseli Kühnrich, Jonas Letiere, Paulo César Baruk, bandas Cross, Oficina G3 e MOBIESP, e outros que, de uma forma ou de outra, destacaram a necessidade de ter a Jesus como Senhor com compromisso para, de fato, marcar essa geração.
    Ao ver a juventude reunida para o Mobiliza, o pastor Eliéser, presidente da CIBI, manifestou: “Há futuro para o povo Batista Independente!”
    Pastora Maria Celi Taborda, presidente da Mobi e Pastor Eliseu de Lima, diretor nacional da Mobi, com toda equipe MOBI, em reunião de avaliação chegaram a conclusão que estamos no caminho certo.     Deus está soprando, e ver um novo ar surgindo na denominação não tem preço!
    O Mobiliza não é apenas um evento, mas uma proposta, um estilo para mobilizar jovens e continuar mobilizando outros. O Mobiliza Brasil não é nem melhor nem pior que outros eventos ele é o nosso, é a MOBI Reunida para Gloria de Deus!
    A MOBI agradece a todo apoio recebido pelos pastores que abraçaram a causa e também a CIBI e seus departamentos dizemos: OBRIGADO!

 

 

#FoiAssimParaMim (DEPOIMENTOS)

 

“Para mim, este foi um evento que vai ficar pra sempre marcado na histórica da juventude Batista Independente brasileira. Não só pela grande representação que se fez presente neste evento, mas também pelo legado que o MobilizaBrasil deixou na vida dos que lá estiveram em função da confirmação de que somos, sem dúvida, a próxima onda que irá impactar a nossa igreja, cidade, estado, país e - quem sabe - o mundo. Parabéns equipe Mobi Brasil.” Alisson Aguiar (Porto Alegre-RS).

 

“Levar uma caravana de 35 jovens da minha cidade, e ver cada um deles sendo tocados de uma maneira extraordinária pelo nosso Deus, não tem preço. Voltamos mobilizados a impactar a nossa cidade com o Amor de Deus e sermos de fato a próxima onda!” Munique Moura (Santa Rosa-RS)

 

“Foi minha primeira vez que participei, só tenho que agradecer a Deus pela oportunidade de ter ido no MOBILIZA! Senti a presença de Deus todos os dias , foram momentos que levarei pra sempre na minha memória, as amizades que fiz, os momentos de adoração de oração, resumindo tudo foi incrível...
Digo que foi a primeira de muitas que irei participa ainda !!!! SOOOOU MOBI!” Elaine Lima (Lajeado-RS)

 

 “Foi benção. O Mobiliza Brasil superou todas as minhas expectativas, Deus trabalhou muito na minha vida através de diversos momentos deste congresso. Oro que Deus continue usando a vida de toda a Mobi para nos inspirar e nos acrescentar na caminhada.” Junior Almeida (Canoas-RS)

 

“Mobiliza, foi super bênção, lindo de ver e viver esses dias la. Agradeço o convite da MOBI para falar para os lideres do Jovens sobre o cuidado aos cuidadores, turma muito interessada e animada. Deus é bom!” (Psic. Roseli-Porto Alegre-RS)

 

“Foi o primeiro Mobiliza que participei, foi muito bom, pois senti a presença de Deus de um jeito diferente de tudo que já senti. Comentamos no ônibus que tivemos tantos motivos para desistir e não ir, parecia que tudo dava errado, mas graças a Deus conseguimos ir e foi maravilhoso, Deus falou com cada um de nos.” Djesica (Guajhory central-Paraguay)

 

    “Parabéns e Obrigado a equipe Mobi pela excelência da programação, pelo esforço na organização, parabéns também por terem trazido de volta esse tipo de encontro que foi a tônica de todo movimento Jovem da década de 80. Mobiliza Brasil é sucesso, é mensagem, é motivação ao serviço e a comunhão.” Pr. Jose Taborda (João Jose-SC)

 

“Parabéns a vocês lideres da MOBI, pelo esforço, dedicação e maneira como se esforçaram para que o Mobiliza fosse uma bênção para todos. Continuem fazendo tudo com amor, esforcem-se para deixá-Lo no centro das atenções, pois a Ele deve ser toda gloria. O próximo Mobiliza será melhor ainda!” Pr. Clerisnan (Japao)

 


 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic