Igreja Batista Evangélica de São José do Norte

June 14, 2016

 

Confira a entrevista que foi feita com a Igreja Batista Evangélica de São José do Norte

Vocês, como igreja, contribuem com os dízimos dos dízimos para a convenção?
Sim

 

O que significa, para vocês, contribuírem com o dízimo dos dízimos?
Significa sermos participantes de um projeto em nível macro. Somos uma Igreja feliz e abençoada neste plano cooperativo.

 

Qual a sensação de poder ensinar as ovelhas aquilo que a igreja pratica?
Muito boa. Muitos irmãos têm recebido a dádiva de Deus em suas vidas pelo privilégio de serem dizimistas e ofertantes na causa do Senhor. E ao ver eles praticarem o ensino, isto traz muita alegria pessoal.

 

Conte para os leitores da Folha CIBIERGS, como Deus tem abençoado financeiramente a igreja.
Ao iniciar o pastoreio desta igreja, no ano de 2012, nossas entradas eram em torno de oito mil reais e com 120 membros. Tínhamos dificuldades na manutenção mensal de nossas despesas. Ao praticar os investimentos cooperativo-denominacional e também investimentos em missões, Deus iniciou um processo transformador em nossa igreja. Hoje somos uma igreja em franca expansão tanto numérica como financeira; hoje somos 325 membros. Nosso povo é simples, trabalhador e fiel aos dízimos e ofertas para a obra de Deus. Nossas entradas giram em torno de trinta a quarenta mil, temos um quadro pastoral de três pastores sustentados com tempo integral. Reconhecemos a mão de Deus nesta questão e em toda a sua igreja. Ele é o dono da Igreja, Deus seja Louvado a Ele a Honra a Glória e o Poder. 

 

Sabe-se que a grande maioria dos valores correspondentes ao dízimo dos dízimos, arrecadados pela CIBIERGS, são destinados para missões. Diante deste fato, o que você diria para os demais colegas sobre a importância de contribuir com o dízimo dos dízimos e como podemos ter mais recursos para investir em missões?

Digo que Deus ama quem dá com alegria, não com tristeza ou por obrigação. Sendo assim existe um princípio que ao exercita-lo vem benção de Deus. Investir em missões é sinalizar a Deus que estamos comprometidos com sua causa.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic