26º Assembleia Geral da CIBIERGS

October 20, 2016

Nos dias 14 e 15 de outubro de 2016 ocorreu, na cidade de Novo Hamburgo, a 26ª Assembleia da CIBIERGS, nas dependências da Igreja Batista Independente de Novo Hamburgo, gentilmente cedida pelo Pastor Roberto Bueno para realização das reuniões.

O evento foi marcado pelas ministrações da Palavra sob o tema “Comunicações Finais e Divinas à Igreja”, realizadas pelos preletores Pr. Waldir Rodrigues, que realizou a abertura do evento, seguido pelo Pr. José Lima e culminando no encerramento com a Pra. Rosa Maria Valadão; E ainda, pela Assembleia que ocorreu no dia 15 de Outubro, na parte da tarde, a qual escolheu a Diretoria da CIBIERGS e Líderes de Departamentos.

O Pr. Waldir Rodrigues foi reeleito como Presidente da CIBIERGS, ficando a Diretoria composta da seguinte forma: Presidente Pr. Waldir Rodrigues, 1º Vice Presidente Pr. Ozéias Nunes, 2º Vice Presidente Pr. Luiz Valdemar, 1º Secretário Pr. Cleo Bloch, 2º Secretário Moizés dos Santos, 1º Tesoureiro Pr. Luciano Nunes, 2º Tesoureiro Pr. Paulo Giovani Pereira.

Toda uma estrutura especial foi projetada para atender aos participantes, destacando-se a Área de Convivência, onde vários stands estiveram à disposição do público com venda de produtos e informações sobre entidades filiadas a CIBIERGS, como por exemplo, Secretaria de Missões, STBISUL, Livraria e Projeto Retalhos de Esperança.

A 26ª Assembleia da CIBIERGS contou com um público em torno de 600 pessoas, sendo que teve 406 inscritos de 52 Igrejas participantes. Além disso, o Espaço Kids atendeu 118 crianças que tiveram atividades ministradas diretamente para cada faixa etária, deixando seus responsáveis livres para assistir à programação principal. Contamos ainda com um Grupo de Intercessão, composto por 10 pessoas, que durante todo o evento estiveram clamando e intercedendo para que o Senhor se fizesse presente naquele lugar.

Agradecemos a presença de todos, e desde já lançamos o convite para que no próximo ano, se o Senhor assim nos permitir, na cidade de Ijuí, possamos nos reunir novamente para prestigiar nossa Convenção Missionária.

CIBIERGS: JUNTOS PARA SEMEAR!

Postagens Recentes

March 5, 2019