Missões da CIBIERGS: Nonoai

October 20, 2016

 

Olá, Graça e Paz de Cristo Jesus!
É com grande alegria que levamos notícias até você e sua amada igreja do Campo Missionário da CIBIERGS na cidade de Nonoai-Rs. Queremos relatar brevemente notícias desse tempo que aqui estamos trabalhando para plantar uma igreja Batista Independente nessa cidade e também nessa região.
Estamos à frente desse campo desde março de 2015, antes auxiliávamos o antigo missionário do campo atendendo uma congregação de Nonoai na cidade de Trindade do Sul-Rs, atendendo também outra congregação no interior desse município, na comunidade de Linha Barra Grande. Nesse tempo tivemos muitos desafios em várias áreas, mas o Senhor sempre nos deu sabedoria e condições de irmos vencendo cada uma delas. Quando assumimos encontramos a igreja de Nonoai com alguns problemas, que com a ajuda do Senhor, pudemos ajudar a vencê-los, nesse tempo tivemos dois batismos, onde dez irmãos foram batizados, também conseguimos ter uma boa participação de visitantes nos cultos, alguns grupos de estudos e as demais programações semanais. Aqui no campo temos três frentes de trabalho onde estamos anunciando as boas novas de Jesus Cristo, em Nonoai nesse tempo tivemos uma oportunidade de adquirirmos uma carta de crédito para comprarmos um terreno e construir nossa sede nessa cidade, estamos fazendo brechós e recebendo ofertas com carnês para conseguir o valor da prestação mensal. Em Trindade do Sul, depois de alguns anos, onde tivemos obreiros trabalhando integralmente na obra, foi necessário por motivos financeiros, assumirmos também a direção da igreja nessa cidade para não fecharmos um trabalho de seis anos. O Senhor tem nos ajudado e levantado ajudadores nessa cidade tão carente do evangelho de Cristo, e com isso estamos avançando. No interior de Trindade do Sul, à 17 km, estrada de chão batido, Linha Barra Grande, estamos construindo um templo, e com a graça do Senhor, inauguraremos em dezembro desse ano com mais algumas pessoas descendo as aguas do batismo também nessa localidade.
Para não me alongar muito, pois faltaria espaço nesse breve relato para descrever aquilo que tem acontecido nessa região de nosso estado, quero incentivar você e sua igreja e se envolver e aproximar-se dos campos missionários. Através de papéis não podemos demonstrar nossas alegrias e preocupações exatamente como são. Visite-nos, pois muitas vezes uma visita é melhor do que uma grande oferta. Não faça apenas parte daquilo que está no coração de Jesus, faça TUDO o que está no coração d´ELE. ORE, CONTRIBUA e VÁ fazer missões.

 

Missionários Marcelo, Ângela, Isadora e Isaac Pelicioli.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic