Campo Missionário Guarani das Missões

November 1, 2017

 

Graça e paz! Queremos primeiramente agradecer a Deus pela oportunidade de estar trabalhando em sua obra, também a Diretoria da CIBIERGS juntamente com a Secretaria de Missões e as demais Igrejas pelo apoio que a nós tem sido dado ao longo do tempo em que estamos neste campo.
    Nesse mês de setembro, completamos três anos de trabalho em Guarani das Missões e nesse período, contabilizamos inúmeras bênçãos de Deus. Não teríamos como descrever tudo, mas em um breve resumo queremos dizer que, grandes coisas o Senhor tem feito por nós!
    Principalmente nesse último ano, portas têm se aberto para que nos aproximemos ainda mais da sociedade guaraniense, levando à Igreja a se tornar mais conhecida a partir de sua atuação.
Temos sido convidados a participar de palestras e reuniões em escolas e departamentos como no CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), possibilitando-nos adentrar mais abertamente com a Palavra de Deus, principalmente a Dependentes Químicos. Firmamos uma parceria de ações voluntárias com o Lar do Idoso “Jan Wrobel” e através desse trabalho estamos caindo nas graças da sociedade de forma geral, que vem promovendo comentários positivos a respeito do trabalho que a Igreja Batista Independente Manancial tem realizado. Estamos felizes e agradecidos a Deus.
Vale salientar que, o projeto por si só não visa apenas os trabalhos voluntários no lar, mas aproveitar a oportunidade para evangelizar os familiares dos vovôs que ali residem.  
    Continuamos com projetos que já se tornaram marco em nossa história, dentre eles, o trabalho com as crianças denominado “Projeto - Criança Feliz”, que em outubro do ano passado reunimos em torno de duzentas e cinquenta crianças numa tarde, onde realizamos teatros e brincadeiras para as crianças, levando sempre uma Palavra de Evangelismo. Nesse ano, já estamos com tudo organizado para continuarmos com esse importante trabalho.
    Outro projeto que tem sido relevante é o Encontro de Casais, implantado a partir de nossa chegada em Guarani. Esse ano, novamente, reunimos mais de vinte casais, sendo esses em sua maioria casais não evangélicos. Para nossa realidade, isso é muito bom.
    Nesse ano realizamos o segundo Chá da Primavera, evento este que contamos com a presença dos Promotores de Missões da CIBIERGS, Cristiano Votto e Viviane Jardim, casal bênção de Deus em nossa vida e para a comunidade. Nesse evento, especificamente, reunimos cerca de oitenta mulheres.
São tantas coisas boas acontecendo, que estamos nos sentindo felizes e honrados.  Continuem orando por nós.  
                      
Com carinho, missionários 
Pr. Nildo, Cristiane e Daniel.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic