Relatório Campo Missionário Nonoai

November 2, 2017

    

 

Estamos completando nove meses nessa terra abençoada. Nossa família está muito feliz por termos recebido a confiança de nossa denominação para assumir esse desafio. Nesse tempo inicial de trabalho, investimos muito tempo em nossa adaptação e conhecimento da cidade, também do povo ao qual o Senhor nos confiou para pastorear. 
    Nesses meses procuramos trabalhar com a sociedade nonoaiense promovendo alguns eventos a fim de que alcançássemos os “não crentes”. Nosso propósito é alcançar muitas pessoas que não conhecem Jesus. Existe uma certa barreira e um preconceito das pessoas em relação à Igreja evangélica de uma maneira geral. Pensamos então em nos aproximar da população através de situações atrativas oportunizando assim a pregação da palavra de Deus.
    Nossa programação semanal contém um culto de oração e estudo da palavra nas terças-feiras às 19h30min, um momento para mulheres nas quartas-feiras à tarde às 15h00min chamado “Chá com Deus” e ainda nas quartas-feiras às 20h00min; ministramos um curso para casais. Nas quintas-feiras começamos um projeto para alcançar nossa cidade para Jesus e cuidar muito bem dessas pessoas, que é a célula (pequeno grupo) em nossa residência às 20h00min, e nosso culto de Celebração da Família aos domingos às 19h00min.
    Hoje, em nossas programações semanais, frequentam nossa Igreja cerca de 70 pessoas. Temos um alvo de chegarmos até o final do Ano a 100 pessoas. Sonhamos também com nossa independência financeira para que os recursos destinados ao Campo Missionário de Nonoai possam ser investidos em outros projetos missionários. 
Ajudem-nos em oração para que o Senhor nos de sabedoria no ensino as pessoas sobre essa área em nosso meio. 
    Também somos participantes dos projetos missionários com ofertas mensais para o Japão e agora assumimos o desafio da Oferta Missionária de Fé para o Campo Missionário de São Leopoldo.
    Queremos como família, agradecer de todo o nosso coração, em primeiro lugar a Deus, pelo privilégio que Ele nos deu, mas também à nossa Secretaria de Missões, à nossa diretoria da CIBIERGS que nos dá apoio e suporte, nos acolhendo e cuidando. 
E um agradecimento especial a todas as Igrejas que contribuem com a Obra Missionária. Sem vocês não seria possível continuar. Então, muito obrigado a todos que oram que contribuem e são usados por Deus nesse projeto chamado Reino de Deus. 
    Estaremos colocando algumas fotos de eventos e acontecimentos de nossa Igreja neste informativo logo a baixo. 
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic