Relatório Campo Missionário Santo Cristo

November 2, 2017

 

Graça e paz, amados irmãos.
“Sede firmes, inabaláveis e sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que, no Senhor, o vosso trabalho não é vão” (1 Coríntios 15.58).
    Esse verso bíblico tem sido um alento para nós aqui no campo missionário de Santo Cristo. A ordem de Deus, postura e intensidade que Ele requer de nós e a certeza que ele coloca como resultado na sua obra nos motiva dia a dia, mesmo quando circunstancialmente, aos nossos olhos, pareça ser diferente.
    Nestes últimos doze meses, imprimimos a mesma intensidade de sempre, realizando várias frentes de trabalho, com adultos e crianças. Culto infantil, encontro de adolescentes com dinâmicas e ensaio de coreografia, além do encontro mensal de obreiros, culto da união feminina, culto de estudo bíblico e oração, e o culto da família.
Nossa Igreja tem prestado um relevante trabalho na comunidade referente ao combate as drogas.         É o trabalho do “Amor Exigente”. Este trabalho consiste de encontros semanais com as famílias de dependentes químicos que estão em recuperação nas fazendas. Hoje, prestamos assistência para seis famílias, além de outras que já tiveram um familiar recuperado, mas que ajudam, frequentando o grupo e participando das atividades.
Nesse ano, tivemos a enorme alegria de batizar cinco novos irmãos e atualmente estamos realizando o curso para mais dois novos candidatos, o que nos enche de ânimo e renovo no trabalho do Senhor, pois as vidas são a razão de toda a dedicação na sua obra.
Eventos têm sido realizados. O mais tradicional é a “Noite da pizza”, onde boa parte da Igreja se envolve nessa programação, colaborando e ajudando. Também há uma boa participação da comunidade e com isso nos possibilita interagirmos com sociedade, nos relacionando e transmitindo a alegria de Cristo através de nossas vidas.
    Obrigado a todos que tem orado por nós. Continuem intercedendo por nós. Santo Cristo, mesmo tendo um nome tão lindo, é uma cidade carente do verdadeiro Evangelho. Aqui reina a idolatria. As almas estão carentes e necessitadas. Orem também por nossa Igreja, para que o Senhor, ainda mais, desperte em nossos corações o desejo de buscarmos mais na sua Palavra e na oração e para que aconteça um avivamento espiritual e sejamos mais e mais cheios do poder de Deus para testemunharmos Dele nessa cidade.
Um abraço a todos! Que a graça de Deus seja sobre a vida de cada um de vocês.
Missionários, Pr. Leandro e Cíntia e Igreja Batista Filadélfia de Santo Cristo.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic