Relatório Campo Missionário Vacaria

November 2, 2017

 

É com muita alegria que trago boas noticias aqui do campo Missionário de Vacaria.
Chegamos nessa cidade no dia trinta de setembro desse ano, Sábado às 14h00. Fomos muito bem recebidos pelo Pr. Romeu e irmãos da Igreja local. Na mesma noite daquele dia, num culto solene de ações de graças, pela vida e ministério do Pr. Romeu e sua família,  houve diversas manifestações de amor e carinho a essa família pastoral que nos deixa para assumir outro grande desafio na cidade de Itaipulândia-PR. 
    É importante registrar que o Pr. Romeu e família, foram homenageados pela igreja local e também pelas seguintes instituições: AMEV (Associação dos Ministros Evangélicos de Vacaria), COMAD (Conselho Municipal de Drogas) e CIBIERGS representada na pessoa do Secretário de Missões Pr. Paulo Souza dos Santos, Promotores de Missões, Pr. Alex Sandro Silva de Lima e Pr. Emerson Roberto Freitas Menger. 
    Deixo aqui o meu agradecimento à pessoa do Pr. Romeu por ter pavimentado um belíssimo caminho, nos dando acesso às autoridades locais, através do seu bom testemunho na cidade nesses três anos e quatro meses.
No domingo, na parte da manhã às 9h30; eu Pastor Kleiton Clack e minha esposa Roselaine Clack fomos empossados como obreiros responsáveis pelo campo missionário no Município de Vacaria, com a presença dos integrantes da CIBIERGS acima mencionados e acrescidos do Presidente da UMBI, Pr. Paulo Giovani e da Presidente do DEFSUL, irmã Débora e do Pastor da IBI Ibiaçá, Pr. Fábio Souza. 
    Hoje, completando quinze dias nessa cidade, estamos vivendo o  evangelho intensamente e já podemos testemunhar os feitos do Senhor nesse lugar. De imediato, Iniciamos um trabalho em três Pequenos Grupos: um de Jovens, um de mulheres e um de casais. Nos PGM’s (Pequenos Grupos Multiplicadores) recebemos a visita de vários “não crentes” que na sequência, compareceram ao templo da Igreja nos dois últimos domingos. 
    Deus tem aberto as portas e nos oportunizado mudar o templo de local para outro mais amplo e próximo ao centro da cidade. Logo, logo, teremos mais notícias. 
A reinauguração se dará durante o mês de novembro a começar no dia 05/11/2017. 
Seguramente podemos concluir dizendo que, Deus é Fiel.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic