Relatório Campo Missionário São Leopoldo

November 3, 2017

    

 

 

Há um ano e dez meses chegávamos à cidade de São Leopoldo com o desafio, e ao mesmo tempo o privilégio, de plantarmos uma Igreja Batista Independente na cidade. Nesse período Deus tem nos surpreendido, pois o crescimento e desenvolvimento do trabalho estão além das nossas expectativas. Temos também nossas dificuldades, o desafio é assustador, mas estamos mantendo o foco e fazendo a nossa parte. Confiamos na fidelidade de Deus!
    Estamos com trinta e três membros arrolados e uma frequência de quarenta a quarenta e cinco pessoas aos domingos. Outro dia, todas as cinquenta cadeiras foram ocupadas, já estamos nos preparando para comprar mais umas dez unidades, pelo menos. Na metade deste ano fomos ousados e lançamos o desafio de alcançarmos quarenta membros até dezembro, o que está bem perto de acontecer, pois batizaremos quatro pessoas em novembro e estaremos recebendo mais um ou dois casais que estão frequentando conosco e manifestam o interesse em congregar. Também temos um grande desafio financeiro pela frente, o que é a nossa meta atual: termos condições de apresentar um trabalho autossustentável àqueles que têm investido neste projeto o quanto antes possível. Nossa metodologia de trabalho tem sido a ênfase no discipulado individual e a implementação de pequenos grupos, que estamos usando nesse momento como estratégia evangelística principalmente. Já são três PG’s em funcionamento e queremos mais dois ainda este ano.
    Bem, só tenho a agradecer a Deus por fazer parte de tudo isso e saber que tudo vem Dele. Também quero registrar aqui o carinho e confiança da denominação dispensado a mim e a minha família.
Deus abençoe a todos.
Igor, Bruna e Malu.

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic