Quarta revolução industrial.

March 16, 2018

 

O homem moderno constata uma enorme aceleração da tecnologia a qual novas estratégias e novas formas de convivência tem sido gerada. Entre elas destaco:


•    Redes sociais.
•    Likes em postagens gerando vício de olhar várias vezes para ver se as curtidas aumentaram. Não é à toa que no local de colocar o nome e senha tem um espaço denominado usuário.
•    Impressora 3D que já está em atuação na construção civil.
•    Carros autônomos.
•    Drones em utilização para entregas, transportes e serviço militar.
•    Moedas eletrônicas para transações financeiras.
•    Robótica.
•    Inteligência artificial como exemplo um Robô com o nome de Sofia que inclusive já recebeu a cidadania da Arábia Saudita que é o primeiro país do mundo a conceder cidadania a um robô.  
•    Sementes geneticamente modificadas alterando a genética natural dos alimentos.
•    Computadores quânticos que tem o custo de 15 milhões de dólares. A D-Wave Systems lançou comercialmente o 2000Q, um computador quântico de 2000 qubits a módicos US$ 15 milhões. 

 

 

    Bom vou parar por aqui pois a lista é grande. Mas eu quero com esta pequena listagem apresentada acima, aguçar e instigar as Igrejas a olhar para o alto para cima e aguardar a nossa redenção que está bem mais próxima que antigamente.
Tenho entendido o momento decisivo que nós Igreja de Jesus Cristo, precisamos amar a sua vinda e aguardar a promessa vindoura da vida eterna e o Reino que Jesus Cristo nos preparou.
É momento de nossas Igrejas rever conceitos e redirecionar o foco no “ Kérygma” proclamação das boas novas da salvação. É momento de a Igreja realmente orar e não dar vazão a vaidades exclusivistas localizadas na intenção de se destacar em seu individualismo desejando brilhar mais que outrem.
    Em 2017 algumas de nossas Igrejas enfrentaram grandes desafios algumas sofreram o dano das setas inflamadas do Inferno, entretanto o Espírito Santo continua agindo e curando tais feridas e a missão de evangelização continua em nosso estado com muito afinco.
    Em 2018 peço a todas as Igrejas que mantenham firme em comunhão com a denominação, pois juntos somos mais fortes para enfrentar todos os desafios que a 4 revolução industrial tem trazido e trará cada vez mais entre eles o desemprego. Entre eles, os donos de Igreja que não aceitaremos, nossa retórica tem sido e continuará na defesa que só Jesus Cristo é o dono da Igreja e nenhum pastor admitiremos que domine o rebanho de Cristo.
    Juntos e com ajuda do Espírito Santo de Deus venceremos também a dificuldade que listo abaixo:


Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
    Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
    Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência, perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido, e que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

2 Timóteo 3:1-17

 

 

Deus vós abençoe todos os membros das Igrejas Filiadas a CIBIERGS.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic