Guarani das Missões/18

July 25, 2018

 

É com alegria que queremos compartilhar um pouco do que acontece no campo missionário de Guarani das Missões!
Neste ano de dois mil e dezoito completamos quatro anos de trabalho no campo de Guarani das Missões, neste período muitas coisas aconteceram, foram tempos de grande aprendizagem para nós, vivemos muitas experiências algumas negativas outras positivas, mas em todos os momentos vimos a poderosa Mão do Senhor sobre nós e sobre o trabalho.
Neste período de tempo algumas pessoas se afastaram e muitas outras se aproximaram, realizamos alguns batismos, acontecimento que nos alegrou, mas também tivemos baixas que nos entristeceram, porem permanecemos firmes, isso graças as orações de muitos que tem orado por nós, e acima de tudo como já dissemos antes, graças a poderosa mão do Senhor que sempre está sobre nós.
Neste ultimo ano tivemos a alegria de receber a presença de alguns pastores que viram nos auxiliar e nos fortalecer, nos dias cinco e seis de maio, estiveram conosco o Pastor Waldir Rodrigues presidente da CIBIERGS e sua esposa Jaqueline, foram momentos de muita alegria para nós e para toda a igreja. E nos dias onze e doze de junho estiveram conosco o Pastor Ailtom e sua esposa Rose onde na ocasião ministraram uma palestra para casais que foi de grande benção para nós e para toda a igreja.
Muitos outros pastores e promotores, juntamente com a secretaria de missões  tem nos contatado e nos apoiado com orações palavras de incentivo,  podemos dizer que temos nos sentido muito amparados e por isso nos sentimos felizes, mas o que ainda nos preocupa é que o trabalho não tem tido um alavancamento esperado por nós nestes quase quatro anos.
Mas cremos que, tudo tem um tempo determinado, e continuamos firmes nas promessas de Deus para este trabalho.
Por outro lado, temos tido uma ótima aceitação no que diz respeito ao trabalho na sociedade, e isso nos motiva a cada vês mais seguir em frente.
Estamos nos dedicando de uma forma especial no trabalho da ação social e voluntariado junto ao lar do idoso como já testificamos em relatórios anteriores e isso tem repercutido muito forte na sociedade em geral.
 Pra resumir podemos dizer: estamos avançando com a graça de Deus e com o apoio da secretaria de missões, dos colegas pastores e suas respectivas igrejas que estão aos seus cuidados,  e contamos  encarecidamente  com as orações de todos, pois juntos SOMOS MAIS.
Um grande abraço da família Missionária do campo de Guarani das Missões.

Pr Nildo, Cristiane, Daniel e “o quase chegando” Lucas.

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic