Nonoai/18

July 25, 2018

    

 Estamos completando um ano e sete meses nessa terra abençoada, nossa família está muito feliz por termos recebido a confiança de nossa denominação para assumir este desafio. Neste tempo inicial de trabalho, investimos muito tempo em nossa adaptação e conhecimento da cidade e do povo ao qual o Senhor nos confiou para pastorear. 
    Nesse tempo procuramos trabalhar também com a sociedade Nonoaiense promovendo alguns eventos para que pudéssemos alcançar os não crentes. Nossa inspiração é alcançar muitas pessoas que não conheçam a Jesus, sendo que existe uma certa barreira e um preconceito das pessoas em relação à Igreja. Pensamos então em nos aproximar da população através de situações atrativas a eles para que pudéssemos pregar a palavra de Deus.
    Nossa programação semanal contém um culto de oração e estudo da palavra na terça feira às 19:30 horas, as quartas à noite realizamos visitas aos novos que estão chegando na igreja, na quinta as células (pequeno grupo) às 20 horas, e nosso culto de Celebração da Família aos domingos às 09 e às 19 horas.
    No início deste ano de 2018 recebemos um presente que foi nossa emancipação jurídica, um voto de confiança de nossa denominação, agora nosso alvo é a independência financeira que irá acontecer em junho do ano que vem, abreviando em quase dois anos o projeto inicial. Estamos trabalhando firmemente para que isso aconteça para que os recursos que hoje é enviado para Nonoai, seja disposto para que, outros campos missionários estejam sendo abertos para a glória de Deus
Hoje contamos em nossa comunidade em torno de 70 pessoas, que frequentam nossas programações semanais. E temos um alvo de chegarmos até o final do Ano à 100 pessoas. Nos ajudem em oração para que o Senhor nos de sabedoria para ensinar as pessoas em nosso meio. 
    Também somos participantes dos projetos missionários com ofertas mensais, assumimos o desafio da Oferta de Fé no qual adotamos um campo missionário, de São Leopoldo.
    Queremos como família agradecer de todo o nosso coração, em primeiro lugar à Deus pelo privilégio que Ele nos deu, mas também à nossa Secretaria de Missões, à nossa diretoria da CIBIERGS que nos dá apoio e suporte, nos deixando acolhidos e cuidados. 
E um agradecimento especial à todas as Igrejas que contribuem com a Obra Missionária, sem vocês não seria possível continuar. Então muito obrigado à todos que oram, que contribuem e são usados por Deus nesse projeto chamado Reino de Deus. 
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic