Três Palmeiras/18

July 25, 2018

 
É com imensa alegria que estou escrevendo este relatório aqui do campo missionário de Três Palmeiras, grato à DEUS por seu amor e fidelidade por nós todos os dias.
Estamos todos bem, realizando atividades diariamente, reuniões nos lares que o SENHOR  tem abençoado, sendo 80% dos frequentadores, pessoas não crentes. Estamos também com um grupo de jovens que tem crescido consideravelmente, tanto na Igreja sede, em Três Palmeiras como nas congregações Trindade do Sul e Barra Grande, temos recebido visitantes praticamente todos os cultos e pessoas pedindo para entrarem na comunhão da Igreja. Realizamos o Projeto Pão na Mesa, o qual tem nos motivado a chegar aos lares levando um pão e através deste, o amor de Cristo.
Alugamos um espaço no qual realizamos um batismo de 11 vidas no dia 20/05, para a honra e Glória do Senhor. Nos dias 31/06 e 01/07 tivemos as festividades do 6° ano da IBI Três Palmeiras , onde o Pr. Emerson Roberto Freitas Menger esteve ministrando a Palavra de Deus aos irmãos, assim como as Igrejas e congregações presentes e autoridades do município. No domingo, 1/7; logo após o culto servimos um delicioso churrasco e nessa oportunidade, contamos com a presença de várias pessoas, assim como autoridades do município.
No mês de Maio fui convidado pela coordenação do Hospital em Trindade do sul, para estar representando as Igrejas evangélicas do município a participar de um ato religioso de reinauguração do bloco cirúrgico da cidade, juntamente com autoridades de municípios circunvizinhos, FAMURS, prefeitos, vereadores, empresários e representantes da área da saúde.
Deus nos tem permitido representar nossa Igreja em eventos de grande relevância para o município, tanto em Três Palmeiras como em Trindade do Sul, e isso tem restaurado a credibilidade da Igreja Batista na sociedade.
No mês de Junho fomos convidados para um Jantar da ADHONEP na cidade de Trindade do Sul.
Dia 20 de Maio deste mesmo ano realizamos uma noite de louvor e adoração, em virtude do aniversário da congregação em Trindade do sul, onde contamos com a presença de pastores e autoridades locais.
Realizamos um casamento civil de um casal que passou a fazer parte do rol de membros, e dia 21 de Julho próximo estaremos realizando a cerimônia religiosa na congregação de Barra Grande, e logo após um almoço com os noivos e convidados, nas dependências da própria Igreja, pois concluímos a  construção da cozinha, entre outras coisas que faziam-se necessárias. Estamos em processo de um programa na radio de Trindade do Sul.
Estive ministrando em uma escola de 1° grau, assim como em dois eventos do Município de Três Palmeiras, realizados pela prefeitura.
No mês de junho desse ano, Três Palmeiras deixou de ser Campo Missionário da CIBIERGS, uma vez já emancipado juridicamente, agora também emancipado financeiramente e convicto estamos de que como um dia fomos ajudados, iremos seguir com essa prática denominacional de sermos cooperadores, financeiramente falando, com os dízimos dos dízimos e ofertas missionárias de fé para que outros Campos Missionários sejam organizados e que mais Igrejas sejam plantadas em nosso querido estado do Rio Grande do Sul oportunizando que muitas pessoas venham ao conhecimento da verdade que é Jesus Cristo e se rendam aos pés da Cruz.
Louvamos a Deus por tudo que ele tem feito em nossas vidas e ministério, deixo aqui meu agradecimento ao amado pastor Paulo Souza dos Santos, grande homem de Deus e secretário de missões, a quem admiro pelo seu caráter e honestidade, com quem aprendi muito. Agradeço também a CIBIERGS, na pessoa do amado presidente Pastor Waldir Rodrigues e a todos que de alguma forma acreditaram no meu chamado e creem que na minha fraqueza o Senhor Jesus tem me feito forte.
Um grande abraço a todos e continuemos crescendo em Harmonia e Aliança.  CIBIERGS somos todos nós!

Pr. Robson de Oliveira e família

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic