Santo Cristo/18

July 25, 2018

Este ano completou no mês de março, três anos que estamos atuando no campo missionário de Santo Cristo. Neste período, experimentamos de inúmeras bênçãos de Deus, sobretudo com salvação de almas. Mesmo sendo um lugar com uma cultura religiosa bastante forte, o Senhor nos tem dado oportunidades de compartilhar do seu Evangelho na cidade com muitas vidas e famílias.
Nossa igreja desenvolve um importante trabalho social na comunidade com o acolhimento de famílias com problemas de co-dependência química e o envio do dependente familiar para uma fazenda de recuperação. Este trabalho tem sido uma importante semente da Palavra lançada no coração de muitas famílias. Somos muito gratos a Deus por nos proporcionar tamanha oportunidade de levar seu Evangelho por meio deste serviço.
Nosso projeto tem sido pautado no persistente trabalho de ensino da Palavra. Insistimos muito com o culto de estudo bíblico realizado no templo. Todavia, devido a pouca presença de pessoas, mudamos a estratégia e neste ano transferimos o referido encontro do templo para os lares. Por isso, organizamos uma comissão de irmãos que levamos sempre junto e uma vez por semana escolhemos a casa de uma família de membros da igreja ou até mesmo de pessoas que não são membros da igreja e nos reunimos com o propósito de estudar a Bíblia, orar e fazer deste momento também, uma oportunidade evangelística. Tem sido muito bom. A frequência tem sido boa, mas estamos incentivando cada membro a abraçar a causa e fortalecer esse trabalho com mais frequência, participação e dedicação. 
Por fim, queremos pedir oração a todos por este trabalho e por esta comunidade. A cidade de Santo Cristo é conhecida por sua forte influência religiosa. Muitas pessoas acabam por não tomarem uma decisão de abraçarem a fé por medo e receios de seus familiares e conhecidos. Inclusive muitas pessoas acabam indo em outras cidades, principalmente em Santa Rosa, frequentarem cultos de igrejas evangélicas de lá, para não se exporem aos seus. Por isso, nossa oração a Deus é pelo pedido de que o Senhor manifeste do seu propósito aqui em Santo Cristo, toque nos corações e realize um avivamento de sua obra neste lugar.
Agradecemos primeiramente a Deus por nos conceder dia a dia da sua graça e força para podermos continuar e também aos irmãos que tem orado por nós e contribuído com suas ofertas para ajudar parte das finanças do trabalho aqui.


Deus abençoe a todos.

Pr Leandro e Cíntia.
 

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic