Igreja Batista Betel de Porto Alegre Inaugura uma congregação em Capão da Canoa/RS

April 4, 2019

 

 

Aconteceu na noite da quarta-feira, 03/04/2019, a inauguração da mais nova congregação da Igreja Betel de Porto Alegre. Trata-se da congregação de Capão da Canoa, localizada no litoral norte gaúcho.


Participaram da inauguração deste novo local de oração 50 pessoas, aproximadamente, assim como a família de membros da Igreja Betel de Porto Alegre que passaram a residir em Capão da Canoa e estão dando um importante suporte nesses momentos iniciais da nova congregação o Ir. Cândido Pereira, sua esposa Ana Simon Pereira e sua filha Maria Zeni Pereira.
Inicialmente, as reuniões acontecerão nas noites (20h) de quartas-feiras, no auditório do Hotel Araçá, na Rua Dois, 333, Praia Araçá, Capão da Canoa.
As reuniões da Igreja Betel tem sua liturgia básica no entoar músicas sacras em louvor ao Senhor, meditação na Palavra de Deus (Bíblia Sagrada), orações e comunhão dos irmãos (estar juntos, compartilhar bênçãos e necessidades).
A Igreja Batista Betel de Porto Alegre, nos seus 93 anos de atuação, sempre entendeu como muito importante a ordem de Jesus Cristo: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura”, e ao longo desses anos abriu congregações em dezenas de municípios gaúchos e sul-catarinense, sendo que muitas delas hoje são igrejas autônomas, emancipadas administrativamente.
Com a inauguração da nova congregação, atualmente a Igreja Betel de Porto Alegre possui 27 locais de cultos nos municípios de Porto Alegre, Viamão, Tapes, Torres e, agora, em Capão da Canoa.
Faça-nos uma visita e conheça-nos um pouco mais.
Que Deus lhe abençoe.

Please reload

Postagens Recentes

March 5, 2019

September 25, 2018

September 2, 2018

July 25, 2018

Please reload

Curta
  • Facebook Classic